No dia 17/10/2024 foi realizada 4ª Audiência Pública e 16ª Reunião Ordinária
No dia 17 de outubro de 2024 foi realizada a Audiência Pública, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Olaria, os vereadores Rinaldo, presidente; Vicente, vice-presidente; vereador Iago, secretário, vereadores: Daiane, lvânia, Rogério, Adélia e Eder; o contador da Prefeitura Pedro Edison de Paiva Alves, e população.
O presidente da casa agradeceu a presença de todos, o secretário da mesa dispensou a leitura do Regimento da Audiência e, em seguida, foi dada a palavra ao Sr. Pedro que entregou a todos os presentes o Relatório de Gestão Fiscal, onde o ente e a população podem ver a capacidade de arrecadação para o equilíbrio das contas públicas, conforme exigência da Lei de reponsabilidade Fiscal. De posse do dos relatórios, cuja cópia fica arquivada junto à documentação da Audiência, o contador passou a explicar tudo ali apresentado, encerrada a explanação, respondeu a questionamentos dos vereadores. O Presidente, vereador Rinaldo agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a Audiência Pública.
Assim que foi encerrada a Audiência Pública, foi dado início a décima Sexta Reunião Ordinária, constatada a presença dos vereadores exceto Vereador Vitor.
Foi lida e aprovada a ata da reunião anterior.
Os requerimentos e indicações foram lidos e aprovados.
Foram apresentados os seguintes Projeto de Leis:
Projeto de lei do Executivo de n°06/2024 que ”Estima a Recita e Fixa a despesa do Município de Olaria para o exercício financeiro de 2025”;
Projeto de lei do Executivo de n°07/2024 que “ Dispõe sobre a concessão de subvenções sociais às entidades que menciona e dá outras providências”
A reunião contou com a presença do Sargento Wendel da Polícia Militar.
O Presidente da Câmara deixou convocado a próxima Reunião para o dia 07 de novembro de 2024 às 18:30h.
A ata da Décima Sexta Reunião Ordinária será publicada na integra no site oficial, após aprovação do plenário na próxima Reunião. As reuniões foram gravadas e os áudios arquivados para posterior consulta.